domingo, 24 de janeiro de 2010

Sexo seguro



Descoberta by rui_h :)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

And now...

...For something completely different:


sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

"Eu não uso cuecas!"


A campanha “Eu não uso cuecas!” teve início em França, em 1996. A Comissão Europeia passou a adoptá-la a partir de 2000, através da criação do “Dia Europeu sem Cuecas” – dia 01 de Junho – com o objectivo de consciencializar para o problema da infertilidade masculina provocada pelo uso desta peça de vestuário.

Os principais objectivos do Dia Europeu sem Cuecas consistem em:
· “Sensibilizar a população masculina para optarem por não utilizar roupa interior.
· Criar uma oportunidade para experimentar essa mudança.
· Demonstrar que não usar cuecas é sinónimo de maior qualidade de vida.

O Ministério da Promoção da Fertilidade (MPF), através do Instituto da Família (IF) promove esta Campanha a nível nacional.

Esta campanha é propícia para que as autarquias promovam junto aos seus munícipes esta nova tendência Mundial, que tantos benefícios tem tido na taxa de fertilidade dos países onde é adoptada.

Como colaborar com a Campanha?
O objectivo desta iniciativa é que no dia 01 de Junho não utilize cuecas.

1. Não use Cuecas durante um dia inteiro, sinta a diferença ao longo do dia.
2. Espalhe a mensagem
3. Participe com amigos ou familiares nas actividades planeadas pela sua autarquia
4. Redescubra a liberdade de não usar roupa interior.

Já algumas das cidades de outras partes do mundo participam na iniciativa “Eu não uso cuecas!”, como em Curitiba, Brasil. As Nações Unidas pretendem lançar o Dia Mundial sem Cuecas, criando um órgão de cooperação internacional, que preste serviços de consultoria sobre políticas e aspectos operacionais relativos ao planeamento do Dia sem Cuecas. Este órgão monitorizará os eventos e experiências do Dia e será o Centro Internacional de Intercâmbio de Informação para aprendizagem e troca de ideias.

Testemunhos:

“…a deficiência na produção de espermatozóides está relacionada a factores que vão desde o uso de cuecas à varicocele, que são varizes na bolsa escrotal…” Drª Daniela Rebordões, do programa nacional para a fertilidade masculina (PNFM).

“…os testículos precisam se manter 1ºC abaixo da temperatura do corpo, para não prejudicar a produção de esperma. Quando está frio, a bolsa escrotal contrai-se e para manter a temperatura; no calor, relaxa-se, explica o urologista Joaquim de Almeida Claro, 41, professor de urologia da Unifesp. Por isso se diz que o uso de cuecas pode reduzir a fertilidade masculina: colada ao corpo, a bolsa escrotal aquece, e não consegue executar o vaivém defensivo.”

“…cigarro, álcool, droga, afectam a função testicular. Assim como submeter os testículos a temperaturas mais altas que o normal diminui a quantidade e qualidade dos espermatozóides - homens que permanecem sentados por muito tempo ou que usam cuecas, por exemplo.” Drº Willian Jacobs, do “Institute for advanced fertility studies”, da universidade de Michigan, EUA.

“Manter a temperatura dos testículos é fundamental para a produção dos espermatozóides, se ela sobe a contagem altera-se. Várias situações podem aumentar a temperatura testicular como, por exemplo, cuecas, calças muito justas… que mantém os testículos muito perto do corpo modificando a temperatura e interferindo a fabricação de espermatozóides”, explica o Drº Cambiaghi Foullard, professor universitário na universidade de Vichy.

”A melhor maneira de manter os testículos arejados em temperatura correcta é não usar cuecas e calças que não estejam apertadas.” Drº Juán Menendez, autor do livro “Un mundo sin bragas”, actualmente um best seller em Espanha.

“…um ginecologista britânico afirmou que as cuecas são prejudiciais. Segundo o Drº Nick Panay, ginecologista do Hospital Queen Charlotte, em Londres, «as cuecas podem levar a assaduras e desconforto, assim como uma diminuição da qualidade e quantidade dos espermatozóides.”

@ http://www.omniwear.com/dia_europeu.html



Por isso já sabem... Tudo à marinheiro! :)